Feliz Ano Novo 2020

Feliz Ano Novo 2020



Chegados ao último dia do ano, não queria deixar de escrever umas simples palavras sobre o ano que hoje termina. 
Fazendo uma retrospectiva do meu ano de 2019, foi um ano com muitas mudanças sobretudo a nível profissional, muitas aprendizagens e sobretudo muitas vitórias. 
Apesar da saúde não ter sido das melhores,porque uma simples cirurgia à mão direita não correu nada bem . Estou muito grata a Deus por tudo o que me tem dado, por todas as bençãos recebidas, por tudo o que tenho conquistado .
E como sou uma força da natureza continuo a minha vida com muita força, muita garra e muita fé, naquilo que acredito, porque nada é por acaso, tudo tem um propósito.
Um agradecimento muito especial, a todos os meus colegas do Parque Biológico de Gaia que me têm acolhido tão bem ao longo destes meses de trabalho.
Um agradecimento de coração a toda a equipa da Educação Ambiental, da qual faço parte. Têm sido uns meses muito bons, com muitas aprendizagens e estou muito feliz.
À minha família, que amo incondicionalmente, filhos, marido e pais, por tudo o que fazem por mim. Vivo rodeada de amor e carinho.
 E para finalizar, porque acho que já escrevi muito, vivam a vossa vida plenamente com muito amor e com muita paixão. 
Desejo a todos os meus familiares, amigos e seguidores do meu blogue um excelente ano de 2020, com Paz, Amor e muita Saúde.
Grata de coração. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário