Sobre mim



Sobre mim




Eu sou a Rosário, tenho 53 anos.
Sou natural do Porto, mas vivo em Vila Nova de Gaia.
Sempre fui apaixonada por culinária. desde pequena que adorava ver a minha mãe a cozinhar, a fazer bolos e sobremesas.
Com apenas 10 anos, fiz o meu primeiro bolo. Bolo de chocolate, uma receita do saudoso Chefe Silva.
Há 5 anos, portanto em 2015, incentivada pela familia e amigos, decidi criar o meu Blogue « Cozinha com a kika».  
Depois a página do Facebook «A cozinha da Kika».
Mas como tudo na vida está em evolução , eu precisava de mais e este ano em Abril, decidi aventurar-me no youtube, criando o meu canal. Estou muito orgulhosa do que tenho feito por lá. Partilho as minhas receitas, vídeos de compras, vlogs, lifestyle.
A cozinha é para mim uma terapia. Quando fazemos o que gostamos e para quem gostamos, com amor e com paixão, é maravilhoso.
Sou Técnica de Educação Ambiental, profissão que adoro e que me deixa muito feliz.
Espero que tenham gostado deste post e de me conhecerem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário