Crinkles de gengibre e limão- Especial Natal 2020

 Crinkles de gengibre e limão- Especial Natal 2020




Por aqui continuamos com os preparativos para o Natal. Os miminhos para os cabazes estão já a bom ritmo, as bolachas a serem testadas e aprovadas, assim como as compotas que estou a fazer, para além de outras surpresas que vou colocar nos cabazes para partilhar.

O tempo não para e hoje já é dia 14 de dezembro, mas apesar de tudo até estou bem adiantada e organizada. Divido o tempo entre  o meu trabalho fora de casa e todos os afazeres na minha cozinha para preparar o Natal .

Está tudo a caminhar a um bom ritmo, como se pretende.

A minha sugestão para hoje são estas deliciosas crinkles de gengibre e limão, com um toque de especiarias. Deliciosas, aromáticas e perfeitas para oferecerem. Com aquele cheirinho a Natal...

Espero que gostem.

Conto-vos tudo no vídeo, mas deixo aqui os ingredientes necessários para a receita:

  • 150 gr de farinha
  • 1 c. de chá de gengibre em pó
  • 1 c. de chá de canela
  • 1 c. de chá de cardomomo
  • raspa de limão
  • 1 c. de chá de fermento
  • 45 gr de manteiga amolecida
  • 2 c. de sopa de mel
  • 2 ovos
  • 50 gr de açúcar mascavado
  • açúcar em pó
Preparação:

Sem comentários:

Enviar um comentário