Vlog- Fui às compras ao Lidl e limpei o sofá com produto Prové (video- Youtube)

 Vlog- Fui às compras ao Lidl e limpei o sofá com produto Prové (video- Youtube)  



E damos inicio a mais uma semana, com um Vlog, onde partilho com vocês umas compras que fiz no Lidl e ainda vos mostro como limpei o meu sofá com um produto Prové.

Fui ao Lidl porque queria comprar a mopa a vapor e claro acabei por trazer mais algumas coisas cá para casa.

Em relação ao produto Prové, precisava de limpar o meu sofá da sala, que é de tecido. Devo dizer que gostei muito do resultado final. Claro que o sofá já é antigo, mas ficou bem melhor.

Aconselho os produtos Prové. Têm uma gama de produtos enorme. Já tinha experimentado a gama para tratamento de roupa e também gostei bastante. Produtos aprovados.

O produto para limpeza do sofá adquiri à Sofia Figueira, através do Instagram.

Deixo-vos aqui o link da página da Sofia: https://www.instagram.com/sofiafigueiraprouve/

Espero que gostem de mais este vídeo.

Sigam-me também  no Youtube. Podem inscrever-se Aqui 


Sem comentários:

Enviar um comentário