1000 Inscritos no canal e receita de bolo de laranja (vídeos-Youtube)

 

1000 Inscritos no canal e receita de bolo de laranja (vídeos-Youtube) 




Este post é muito especial para mim.
Já somos 1000 inscritos no meu canal.
Estou muito feliz e por isso estou a partilhar com vocês mais um vídeo.
Uma comemoração muito importante.
Gravei também uma receita de um bolo de laranja muito simples, para vos agradecer todo o carinho, apoio que me têm dado ao longo de quase 2 anos de canal.
Estou muito grata a todos vocês por me terem ajudado a chegar até aqui.
Vocês são maravilhosos.
Uma conquista com sabor a vitória. Mas sem vocês nada disto seria possível.
E todas as vitórias e conquistas são motivo de celebração.
Estou muito grata e com o coração a transbordar de alegria.
Muito obrigada de coração.
Sigam-me também no Youtube. Podem inscrever-se Aqui

Deixo-vos aqui os ingredientes para  a receita e o vídeo para assitirem.

Ingredientes:
  • 3 ovos
  • 3/4 cháv. de óleo
  • 1 c. e 1/2 de sopa de fermento em pó
  • 2 cháv. de farinha
  • 1 cháv. de açúcar
  • 1 cháv. de sumo de laranja
  • raspa de 1 laranja
  • 1 iogurte natural
Preparação: 



Sem comentários:

Enviar um comentário