1º Aniversário do Blog

1º Aniversário do Blog

E faz precisamente hoje 1 ano em que criei o meu blog «Cozinha com a kika».
Já um ano se passou com muitas alegrias, realizações pessoais, muitas conquistas e vitórias.
Agradeço a todos que seguem o meu blog as vossas visitas, as partilhas e por se inspirarem em mim.
Um agradecimento muito especial à minha família pela compreensão, amor e carinho e por me apoiarem em mais este projecto.
Todos sabem que sou uma apaixonada pela gastronomia e sobretudo pela cozinha portuguesa.
Obrigada meu Deus pelas bençãos recebidas.
De coração cheio agradeço a todos.
Beijinhos e sejam felizes.
E para celebrar fiz este bolo que se chama «Bolo Chanel.»
Já o fiz noutra ocasião e a receita já foi partilhada aqui no blog. Experimentem, pois é uma delicia.










Sem comentários:

Enviar um comentário