2º Aniversário do Blog

2ºAniversário do do Blog



E foi no dia 22 de fevereiro de 2015 que criei o meu blog«A cozinha da Kika». Já passaram dois anos.
Dois anos de partilha , de muitas alegrias, realizações pessoais.
Cozinhar é outra das minhas paixões como sabem.
Agradeço a todos os que seguem o meu blogue, agradeço à minha familia por estar sempre presente e por acreditarem neste projeto.
Agradeço a Deus  a sua presença em minha vida.
Não tenho tudo o que quero , mas tenho tudo o que preciso.
Tudo o que fazemos na nossa vida tem de ser feito com paixão e sobretudo com AMOR.

E para celebrar mais um aniversário fiz este bolo.



Bolo de claras à Kika




Tinha claras congeladas e lá saiu mais um bolo da minha autoria.
Espero de gostem

Receita:

  • 8 claras
  • 1 chávena de açúcar
  • 2 chávenas de farinha
  • 1 c. de chá de fermento
  • 1 c. de chá de essência de baunilha
  • 1 c. de chá de canela
  • 1 cálice de vinho do Porto
Batem-se as claras e reservam-se. Batem-se bem os outros ingredientes e no final adicionam-se as claras batidas em castelo. Vai ao forno em forma untada e polvilhada cerca de 40 minutos.



Sem comentários:

Enviar um comentário