Aniversário

Aniversário







Hoje completo 49 primaveras.
Tive um dia muito feliz passado na companhia daqueles que mais amo, os meus filhos, marido e pais. 
Agradeço de coração cheio o que a vida que tenho rodeada das pessoas que me amam incondicionalmente e que eu retribuo de coração. Aos meus pais por tudo o que fazem por mim, pela sua dedicação , presença e carinho.  Ao meu marido que me acompanha há 19 Anos e aos dois seres que Deus colocou na minha vida , os meus filhos, Francisco e Manuel, que amo muito.
Agradeço a todos os meus amigos e familiares a sua presença em minha vida, pois tornam a minha vida muito feliz e preenchida.
Agradeço a Deus todas as bençãos recebidas.
Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso SAÚDE, AMOR e CARINHO. 



Sem comentários:

Enviar um comentário